Termos e Condições

As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização aplicam-se aos visitantes do site www.mobiletek.pt, bem como a quaisquer transações comerciais efetuadas através da loja virtual MOBILETEK disponível no site.
A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na MOBILETEK, implica a aceitação destes Termos e Condições Gerais de Uso por parte do Usuário e do Cliente.
A MOBILETEK reserva-se o direito de alterar as presentes condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo as alterações publicadas no site www.mobiletek.pt.

O site www.mobiletek.pt destina-se apenas a uso privado. É proibida a reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.mobiletek.pt sem autorização prévia por escrito para outros fins que não o uso estritamente pessoal.
A MOBILETEK reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: ​​produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Apesar dos esforços da MOBILETEK, alguns produtos podem ter um preço incorreto, por isso verificamos os preços sempre que processamos encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a decisão da sua decisão de aceitar a nova oferta ou cancelar a encomenda.

Todas as campanhas promocionais têm estoque limitado e são exclusivamente para marketing online. Em caso de indisponibilidade do produto e / ou esgotamento, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso do valor pago.

A MOBILETEK não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer informações, conteúdos, declarações ou expressões contidas nos textos dos artigos comercializados no site www.mobiletek.pt. A autoria do conteúdo das descrições dos produtos é da responsabilidade dos editores, fabricantes e distribuidores dos artigos em questão.

Todas as informações contratuais são escritas em português, bem como informações do item, comunicações por e-mail e formalização da venda.

MOBILETEK Online estão em conformidade com a legislação portuguesa.
A MOBILETEK declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. É da responsabilidade do Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou utilização dos produtos que pretende encomendar.
A MOBILETEK não se responsabiliza por perdas decorrentes de interferências, interrupções, vírus de computador, mau funcionamento ou desconexões do sistema operacional que possam impedir temporariamente o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Usuários.

O Cliente e o Usuário devem cumprir estas condições gerais e respeitá-las. Em particular, eles se comprometem a cumprir as seguintes obrigações:

1) É proibido introduzir, armazenar ou disseminar conteúdo difamatório, obsceno, ofensivo, xenófobo e / ou qualquer outro conteúdo do site que viole os princípios gerais de direito e ordem pública;
2) Guardar, e não divulgar, a sua palavra-passe de acesso ao site de forma a impedir o acesso de terceiros à sua conta mobiletek.pt;
3) Não use identidades falsas;
4) Fornecer dados pessoais e endereços corretos para que a MOBILETEK possa processar corretamente os pedidos;

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à MOBILETEK e compromete-se a efetuar imediatamente em sua Conta de Registro Online MOBILETEK quaisquer alterações aos mesmos.

A MOBILETEK declina qualquer responsabilidade por qualquer atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto da entrega, devido a erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

A utilização deste site está sujeita às condições de uso pré-definidas pela MOBILETEK, como sua única e exclusiva proprietária.

É, portanto, expressamente proibido aos seus usuários transmitir mensagens ou informações que sejam insultuosas, enganosas, difamatórias, obscenas ou que violem, de qualquer forma, o direito à privacidade ou propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disposição de qualquer informações que podem ser prejudiciais a terceiros ou ao proprietário do site.

A MOBILETEK reserva-se o direito de excluir a conta do usuário que concretize qualquer uma dessas situações.

Privacidade e proteção de dados pessoaiser”

A MOBILETEK garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus Clientes. Embora a MOBILETEK recolha e processe dados com segurança e evite a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais avançadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação de dados pessoais sem condições de risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados partidos.

Todos os clientes têm o direito de acessar, retificar, cancelar e se opor aos seus dados. Caso pretenda, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados MOBILETEK, pode exercer este direito através dos seguintes meios:
• Email: info@mobiletek.pt

• Telefone: +351 210975817
• Site: www.mobiletek.pt
O cliente autoriza expressamente a MOBILETEK a enviar informação sobre produtos e serviços que lhe possam interessar utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente através da utilização de email, SMS, WhatsApp. A MOBILETEK não venderá ou compartilhará seu banco de dados de clientes com terceiros.

Para efectuar compras através do site www.mobiletek.pt, não é necessário o registo como Cliente, apenas podendo ser feito como Convidado, no entanto, é necessário o preenchimento do formulário disponível online. Em caso de cadastro por parte do Cliente, após o cadastro, basta inserir no carrinho de compras virtual todos os itens que deseja adquirir. Você deve seguir todas as etapas de compra para que seja concluído com sucesso.
A validação do pedido de compra pressupõe que o Cliente conhece e aceita os Termos e Condições e a Privacidade do site www.mobiletek.pt. Os dados registrados pela MOBILETEK constituem a prova do conjunto de transações realizadas entre a MOBILETEK e o Cliente. É responsabilidade da MOBILETEK arquivar o documento eletrônico no qual o contrato está formalizado e mantê-lo acessível.

Assim que concluir sua compra, você receberá um e-mail automático confirmando a transação. Caso os dados não estejam corretos, pode solicitar imediatamente a sua alteração, ou mesmo o cancelamento da compra efetuada.

A MOBILETEK só processa uma encomenda efectuada por um cliente após a confirmação do respectivo pagamento, pelo que a MOBILETEK não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. O tempo estimado de entrega para nossos produtos em estoque é de 1 a 7 dias.

A MOBILETEK só é enviada em dias úteis. Desta forma, nem fins de semana nem feriados são contabilizados para estimar a entrega dos pedidos. Em qualquer caso, as datas de entrega estimadas são meramente indicativas.

Os custos de envio e embalagem são calculados automaticamente pelo carrinho de compras para Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

Nos casos de devolução de encomendas por morada desconhecida, incompleta, errada e por não recolha por parte do destinatário. A MOBILETEK só reenviará o produto ao cliente, mediante pagamento adicional do custo de envio da 2ª encomenda.

O envio e os portes de envio serão calculados de acordo com a tabela CTT em vigor, para o peso do (s) artigo (s) a expedir e de acordo com o meio de envio inicialmente utilizado.

Se o cliente não aceitar o pagamento dos portes da segunda remessa, a MOBILETEK não pode ser responsabilizada pelo reembolso dos portes CTT pagos na 1ª encomenda, que não chegaram ao destinatário por erro do cliente, que forneceu um desconhecido, incompleto, endereço errado ou por objeto não reclamado.

Os preços dos produtos e serviços disponibilizados no site incluem IVA à taxa de 23%, de acordo com a legislação em vigor.
Todos os preços disponibilizados no site aplicam-se exclusivamente a ele, podendo ser alterados sem prévio aviso.
A MOBILETEK tem a obrigação de avisar os clientes já encomendados, via e-mail ou telefone, sempre que se alterem as informações e ofertas comerciais apresentadas sobre: ​​produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Garantia de Bens de Consumo e Assistência Pós Todo o equipamento é coberto por uma garantia de conformidade de 3 anos. Para consumíveis não existe um período de garantia especificado, é considerado como garantia durante o seu período de validade e até um consumo não superior a 20%.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, deverá notificar o Apoio ao Cliente mobiletek.pt, indicando o seu número de encomenda e uma descrição da avaria. Os custos de devolução dos itens dentro do período de garantia serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o defeito ou mau funcionamento seja relatado nos primeiros 14 dias após a compra. Neste caso, a MOBILETEK arcará com os custos de devolução. Os custos de envio da MOBILETEK para o cliente para o produto reparado ou trocado dentro do período de garantia são suportados pela MOBILETEK

Após o recebimento do item nas dependências da MOBILETEK, faremos uma verificação técnica e, caso seja comprovada alguma falta de conformidade, o item será substituído. Neste caso, iremos substituir o artigo e reenviá-lo para a sua morada sem custos adicionais.

Se a verificação técnica detectar sinais de uso indevido e / ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do item (por exemplo, queda, umidade, etc.), você será contatado para nos informar se deseja que consertemos o equipamento, enviando o mesmo para nós fazermos Assistência Técnica da marca.

No caso de mercadorias fora do período de garantia, a MOBILETEK disponibiliza também assistência técnica, para que possa informar e enviar artigos com defeito ou com defeito para o Apoio ao Cliente mobiletek.pt. As peças serão analisadas pelo Serviço Pós-Venda MOBILETEK que emitirá parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. A reparação só terá início após a aceitação do orçamento pelo Cliente.

Aplicável a compras realizadas em www.mobiletek.pt (vendas à distância).
O Cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento até à entrega, com direito ao reembolso de todos os valores pagos. Após a recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de rescisão gratuita nos termos legalmente estabelecidos e indicados a seguir.

A falta de pagamento da encomenda no prazo de 10 (dez) dias após a data da sua colocação implica o cancelamento automático da mesma.

Todas as campanhas promocionais têm estoque limitado e são exclusivamente para marketing online. Em caso de indisponibilidade do produto e / ou esgotamento, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso do valor pago.

Apesar dos esforços da MOBILETEK, alguns produtos podem ter um preço incorreto, por isso verificamos os preços sempre que processamos encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Caso o preço seja superior, a MOBILETEK apresentará uma nova proposta de contrato com o preço devidamente corrigido, aguardando a confirmação ou cancelamento da encomenda. A MOBILETEK reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que ocorrer um erro de programação ou mau funcionamento dos computadores da MOBILETEK ou se a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro respeitar a um elemento essencial do contrato.

Resolução de Contratos (Devoluções) – Compras à Distância (efetuadas em www.mobiletek.pt)
Para as compras à distância (online e a receber na morada através de um transportador), a legislação portuguesa prevê ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente designado por período de reflexão) após a posse física da mercadoria, durante o qual pode devolver os bens. artigo (s) sem a necessidade de indicar o motivo.
Condições para aceitação de devoluções / trocas
Embora devoluções / trocas sejam aceitas nos primeiros 14 dias para compras à distância (conforme descrito acima), as mercadorias devolvidas só serão aceitas se respeitarem escrupulosamente as seguintes condições:
• O item devolvido deve estar intacto e sem marcas / danos de uso.
• Você precisará devolver o item com sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
• Junto com o item devolvido, você deverá anexar a nota fiscal contendo o mesmo item.
No caso dos filmes de vidro normal e temperado, estes não podem ser destacados das etiquetas de proteção (que protegem o lado que adere à tela), para viabilizar sua troca ou devolução.
Em caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e consequente devolução) ou troca.
Método de reembolso de devoluções
Para vendas à distância com entrega pela transportadora, caso pretenda o reembolso após efectuar a devolução, será efectuado através de transferência bancária para o IBAN que indicou no momento do pedido de devolução e entregue com o produto e factura. A MOBILETEK devolverá o valor pago pelo artigo assim que for efectuada a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1). Para vendas na loja física, o reembolso só pode ser feito via nota de crédito. Esta nota de crédito pode ser descontada parcial ou totalmente em novas compras na MOBILETEK, apenas na loja física, após ter sido atribuída à conta do Cliente. A nota de crédito é válida por 1 ano.
Iniciar o processo de Devolução / Troca
Para iniciar o processo de devolução / troca, basta dirigir-se à loja MOBILETEK com o artigo e a sua fatura, para vendas online deverá utilizar o formulário do link seguinte, preenchendo todos os campos solicitados. Em seguida, você receberá uma autorização e confirmação por e-mail e deverá enviar o item via transportadora para o endereço entretanto informado. Uma vez que o artigo esteja em conformidade, o valor da postagem de retorno fica por conta do consumidor.

Todas as compras efectuadas no site www.mobiletek.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência na interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao competente Tribunal Português.

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